NEUROSCIENCE OF CUSTOMER EXPERIENCE (PARTE 1) - Crie conexões emocionais e entenda como influenciar a tomada de decisão dos clientes!, criado por UGlocal Business Education é um curso online de desenvolvimento-pessoal disponibilizado na Hotmart
Este curso é ideal para:
Líderes, executivos e profissionais que buscam: entender como construir narrativas que ativem as emoções dos clientes; Estratégias para criação de conexões que impactam a experiência do cliente; Elaborar experiências pautadas em ciência e de acordo com o comportamento do cliente; Entender o comportamento humano durante a experiência e tomada de decisão de compra; Construir estratégias para que a marca transcenda e se conecte com a cabeça das pessoas;
***GRAVAÇÃO DO EVENTO REALIZADO NO DIAS 22 DE SETEMBRO DE 2022 - PRIMEIRO DIA - PARTE 1*** Segundo estudos realizados pela Universidade de Harvard, 90% das decisões de compra são inconscientes e determinadas pelas emoções. O neuromarketing é a mistura entre neurociência e marketing que tem como objetivo entender durante o processo de compra de um produto ou serviço o que leva o consumidor prefer...
NEUROSCIENCE OF CUSTOMER EXPERIENCE (PARTE 1) - Crie conexões emocionais e entenda como influenciar a tomada de decisão dos clientes!, UGlocal Business Education
Você vai ver: - Como transformar neurociência e experiência do cliente em resultados; - As boas práticas e desafios que as marcas enfrentam na construção de conexão com o cliente; - Estratégias para a partir do perfil dos clientes para promover experiências com significados emocionais; - Maneiras de ativar as emoções para que durante a experiência gerar desejo de consumo nos clientes;
Os mercados emergentes têm potencial inexplorado, crescimento e recursos humanos valiosos que desejam um crescimento profissional contínuo. O posicionamento estratégico da UGlocal Business Education é desbloquear o potencial dos profissionais em vários setores, proporcionando aprendizagem perspicaz...
Sim, Se você não gostar você tem direito a solicitar o seu dinheiro de volta no prazo de 7 dias.
Clique no link abaixo para mais informações.
Não sabemos informar até quando NEUROSCIENCE OF CUSTOMER EXPERIENCE (PARTE 1) - Crie conexões emocionais e entenda como influenciar a tomada de decisão dos clientes! estará disponível na hotmart e a quantidade de vagas, veja mais informações no link do final da página.
Fizemos uma avaliação considerandos os comentários dos compradores, consideramos que a nota das avaliações foram boas, além disso, você pode adquirir comprando diretamente pela Hotmart que é uma plataforma confiável para compra no cartão ou boleto e pix, tendo uma garantia de 7 dias caso você não se sinta satisfeito com a compra.