Experiência do Consumidor & Fidelização Estratégica de Clientes - Como Fidelizar Clientes, criado por Neubern - Desenvolvimento Profissional é um curso online de empreendedorismo disponibilizado na Hotmart
Este curso é ideal para:
O curso é voltado para empreendedores e profissionais, independente de sua área de atuação
Para ter clientes Fidelizados, não basta apenas oferecer a eles o famoso "Cartãozinho de Fidelidade"! O que realmente garante a Fidelização de Clientes é oferecer a eles uma BOA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO e, para que isto aconteça é preciso conhecer como é o Ciclo de Consumo de seu produto ou serviço e proporcionar ao cliente uma Jornada do Consumidor suave e tranquila, sem pontos de atrito. Neste cu...
Experiência do Consumidor & Fidelização Estratégica de Clientes - Como Fidelizar Clientes, Neubern - Desenvolvimento Profissional
Especialista em Gestão e Desenvolvimento de Negócios. Com mais de 25 anos de experiência na gestão de empresas de diferentes tamanhos e ramos de atividades, os cursos da Neubern trazem ao alunos o conhecimento necessário para uma rápida qualificação na gestão de negócios, de forma didática e objetiv...
Sim, Se você não gostar você tem direito a solicitar o seu dinheiro de volta no prazo de 7 dias.
Clique no link abaixo para mais informações.
Não sabemos informar até quando Experiência do Consumidor & Fidelização Estratégica de Clientes - Como Fidelizar Clientes estará disponível na hotmart e a quantidade de vagas, veja mais informações no link do final da página.
Fizemos uma avaliação considerandos os comentários dos compradores, consideramos que a nota das avaliações foram boas, além disso, você pode adquirir comprando diretamente pela Hotmart que é uma plataforma confiável para compra no cartão ou boleto e pix, tendo uma garantia de 7 dias caso você não se sinta satisfeito com a compra.