Comunicação Não Violenta no Relacionamento com Clientes e Gestão de Stakeholders, criado por Scooto é um curso online de disponibilizado na Hotmart
Este curso é ideal para:
Todos que querem informação sobre
Este curso propõe uma imersão prática na Comunicação Não Violenta (CNV) com foco no contexto corporativo, especialmente voltado para profissionais que lidam com clientes e stakeholders diariamente. A CNV, aplicada de forma estratégica, contribui diretamente para relações mais empáticas, negociações mais eficazes e ambientes de trabalho colaborativos.
:background_color(white)/hotmart/product_pictures/019e6da1-8e87-4da5-bb06-6ed409564cfd/cnv2.png)
Comunicação Não Violenta no Relacionamento com Clientes e Gestão de Stakeholders, Scooto
Formado em jornalismo, sou COO e Co-Founder da Scooto. A Scooto é uma central de relacionamento com o cliente que transforma o relacionamento entre pessoas e empresas através da humanização nas vendas, na prospecção e no suporte com base em análise de dados e foco na solução. Tudo isso em um modelo...
Sim, Se você não gostar você tem direito a solicitar o seu dinheiro de volta no prazo de 7 dias.
Clique no link abaixo para mais informações.
Não sabemos informar até quando Comunicação Não Violenta no Relacionamento com Clientes e Gestão de Stakeholders estará disponível na hotmart e a quantidade de vagas, veja mais informações no link do final da página.
Fizemos uma avaliação considerandos os comentários dos compradores, consideramos que a nota das avaliações foram boas, além disso, você pode adquirir comprando diretamente pela Hotmart que é uma plataforma confiável para compra no cartão ou boleto e pix, tendo uma garantia de 7 dias caso você não se sinta satisfeito com a compra.